“Quem começa agregando, parte para a vitória”, diz vereador do DEM sobre Cida

1

O vereador Raoni Mendes (DEM) marcou presença na reunião do PSB que homologou o nome da secretária estadual de desenvolvimento humano, Cida Ramos, como pré candidata a prefeitura de João Pessoa.

Representando seu partido, o Democratas, Raoni demonstrou total disposição da legenda em apoiar a candidatura de Cida.

“O Democratas está alinhado, está firme na posição de (fazer) voltar a cidade de João Pessoa a crescer e ter um direcionamento único”, pontuou.

“Então, a presença não só minha, mas a presença institucional do partido é para que nós possamos ter, dentro de João Pessoa, um projeto unido e viável para a consolidação dessa vitória porque João Pessoa não aguenta esperar mais anos por obras que, mutas vezes, são inauguradas às vésperas das eleições”, ressaltou sobre a presença durante a cerimônia de anúncio de Cida Ramos como pré-candidata do PSB.

Raoni disse acreditar numa aliança do DEM com o PSB já no primeiro turno.

“Nós temos esse projeto de aliança de primeiro turno,  e que a gente precisa partir unidos. Nós já começamos aqui no dia de hoje com um maior número de partidos. Então, quem parte com agregação , com um número de partidos como tem esse projeto, parte para a vitória”, declarou.

Perguntado se deseja  estar engajado nesse projeto na condição de vice de Cida Ramos, Raoni desconversou.

“Essa condição se dará nas convenções.  O meu desejo é consolidar um trabalho em João Pessoa e essa consolidação passa pela pré-candidatura de vereador. O que me levará a qualquer (outra) condição é a unidade partidária”, argumentou.

“Não pode ser um pensamento único e exclusivo do vereador Raoni, precisa ser uma unidade partidária assim como hoje eu venho também representado o Democratas”, concluiu ele.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Ricardo seu plano de poder dará errado,nos paraibanos e pessoenses estamos vendo o caos na segurança mandido por vocÊ,que não tem planos nem projeto,vocÊ sucateou a segurança,você fechou delegacias,acabou com a manzua,reduziu o efetivo da PM,BM e Civil em 2 mil homens , deixou as cidades do interior com 2 policias ,algumas sem nenhum fazendo madrugão 4 pm para 3 cidades,destacamento abandonados por falta de efetivo,praias sem salva vidas por falta de bombeiros ,2 policiais numa viatura,viaturas paradas da civil e da militar só de demonstração . Todo estado ta vendo que em todos os assaltos a banco,nunca ha reação da PM ,porque as cidades do interior nao tem efetivo,alias a capital não tem imagina o interior,mas você sempre foge dessa indagações ,sempre vc nao tem argumentos. Não adianta culpar congressistas para fugir da sua responsabilidade como execultivo estadual ,vocÊ tem culpa e não quer fazer nada,nao escutei vocÊ fala nada sobre isso,so sabe jogar para os outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here