Quem ajudou em 2014, deve ajudar em 2016, diz Buba sobre apoio de siglas ao PSB

0

O deputado Buba Germano (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, garantiu seu apoio a candidatos do PSB em vários municípios de sua base e afirmou ser fiel aos casos de reciprocidade em sua região, comentando também os apoios do PMDB.

O deputado ratificou o apoio aos candidatos de Rio Tinto, Mamanguape e João Pessoa.

“Eunice e Fernando Naia, tanto em Rio Tinto como em Mamanguape, e João Azevedo, em João Pessoa. Nós vamos apoiar todas as candidaturas do PSB, de forma presencial, onde eu fui votado e já dei minhas sugestões. Todos nós temos uma influência na nossa Capital, porque há uma colônia muito grande de gente da minha região aqui. Eu não medirei esforços, tenho uma posição pessoal minha, da companheira Sandra Marrocos, e evidentemente, onde eu puder contribuir com o fortalecimento do nosso partido eu estarei presente”, disse.

Sobre os acordos de reciprocidade em sua região, o deputado esclarece que nada foi quebrado. “Não, quebrado não. Pelo contrário, está sendo consolidado. É a única regiao, que em 12 municipios nós temos nove pré-candidatos. Lá, a minha luta é fazer a união dos partidos que ajudaram a mexer a farinha do bolo em 2014. Quem não sujou as mãos de farinha na hora de fazer o bolo, na hora que ele tá pronto quer a melhor fatia. No caso da minha região, eu tenho todas as lideranças que contribuiram do nosso compaheiro Ricardo, e estamos ampliando esse leque de alianças”, garantiu Buba.

Sobre a condição do PMDB, o parlamentar prefere não emitir muitas opiniões.

“Eu me reservo ao direito de não comentar do PMDB, porque lá na minha região, não foram aliados de primeira hora. Eu me restrinjo, no caso de João Pessoa, que o partido se manifeste oficialmente. Na nossa região, a prioridade das alianças foram democratas e o PSB. Falo pela minha região, sou muito grato pelas pessoas que olharam pra gente nas horas difíceis, e a forma de retribuição é com reciprocidade, e eu sou muito correto nisso”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here