Quadrilha é presa por transportar drogas em carros com adesivos da PMJP

0

Policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital prenderam na madrugada desta quarta-feira (25) seis pessoas acusadas de formarem gangue de traficantes que usava uma Kombi com adesivos da Prefeitura de João Pessoa, nas portas, para transportar drogas.

Um dos suspeitos foi abordado em plena passarela do Centro Administrativo da PMJP, em Água Fria. Foram apreendidos 120 quilos de maconha prensada, no valor estimado de R$ 512 mil reais. Os volumes estavam guardados em casas dos bairros de Mangabeira e Cidade Verde.

Além da maconha e da Kombi, foram apreendidos duas motos, uma picape Fiorino, um carregador de pistola municipal (PT 638), balança de precisão e celulares. Entre os detidos, um deles apresentou-se como funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).

Os membros da gangue residem no Jardim Veneza e em Mangabeira. Todos os presos foram levados para a Central de Polícia no Geisel, onde se encontram para interrogatórios e outras diligências que possam levar a possíveis novos integrantes da quadrilha. As informações são do blog do Rubão.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here