Procon-JPmóvel realiza atendimento aos moradores do Costa e Silva

0

O Costa e Silva, zona Sul da Capital, é o bairro a ser contemplado nesta quinta-feira (18) com o Procon-JPmóvel, projeto da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. O morador que desejar ser atendido pelo serviço não deve esquecer de levar originais e cópias do CPF, identidade, comprovante de residência e a documentação referente ao bem ou serviço reclamado.

O veículo ficará estacionado na Praça Dona Nalva, com atendimento para o público das 13h às 17h. O Procon-JPmóvel também atenderá solicitações das associações de bairro, bastando o interessado solicitar o serviço na sede da Secretaria, na avenida D. Pedro I, 473.

O Procon-JPmóvel é equipado com duas salas de audiências climatizadas, cozinha, banheiro, armários, e total acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de gerador próprio. O atendimento realizado nos bairros estará ligado ao Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec), como ocorre na sede da Secretaria.

O secretário Helton Renê reafirma que o objetivo do Procon-JPmóvel é ir ao encontro do consumidor em seu próprio bairro, não apenas recebendo as reclamações, mas também tirando dúvidas e orientando a população sobre os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC). “Queremos atender todas as pessoas que se sintam prejudicadas na relação consumerista.”

Calendário de atendimento do Procon-JPmóvel

Fevereiro (das 13h às 17h)
dia 18 – bairro Conjunto Costa e Silva (Praça Dona Nalva)
dia 23 – bairro José Américo (Praça Ruy Carneiro – próximo ao Centro Comunitário)

Março
dia 1° – Praia da Penha (em frente à Associação Comunitária)
dia 08 – Comunidade Jacarapé (próximo à Associação da Ninha)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here