Presidente do PT da Paraíba declara que há “mudanças de paradigmas” no cenário político

    0

    O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, declarou que os diretórios municipal e estadual do Partido dos Trabalhadores não apenas apoiam a realização da CPI do Lixo da Lagoa, como também exigem que tudo seja esclarecido, e que todos saibam como estão sendo feitos os gastos públicos.

    Charliton afirmou que o PT “exige que haja a CPI do lixo da Lagoa”, que foi proposta na Câmara Municipal de João Pessoa pelo vereador Lucas de Brito (DEM). “Aquela obra tem muito recursos federais, tem um aporte de recursos muito alto, e todas as intervenções que estão sendo feitas naquela obra são para melhorar a vida urbana da cidade, e é inadmissível que esses recursos não sejam aplicados como se deve”, disse o presidente do PT-PB.

    O dirigente disse que não cabe a CPI acusar, mas que cabe indagar e investigar para que venham a tona as respostas sobre os gastos públicos. “Acho estranho demais esse caso do lixo. Esse número de 200 mil toneladas de resíduos é uma coisa absurda”, declarou.

    Para Charlinton o que vem acontecendo no governo municipal é “uma mudança de paradigmas”, e criticou a interrupção do funcionamento do Portal da Transparência. “Se o governo lança uma portaria que começa a bloquear informações, não há transparência. Eles estão restringindo informações. Quando estávamos no governo a nossa principal preocupação era a transparência , era fornecer as informações de como estão sendo feitos os gastos públicos”, disse o dirigente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here