Prefeitura de CG antecipa ações do São João e confirma Wesley Safadão

1

O São João de Campina Grande, conhecido como o Maior do Mundo, começa a ganhar formas e chamar a atenção das pessoas. Pelo menos essa será a intenção da coordenação do evento, que decidiu antecipar a instalação da estrutura no Parque do Povo, local de maior concentração de pessoas durante os 30 dias de festa, que vai ser iniciada no dia 3 de junho.

A grade artística também está sendo trabalhada e dez atrações, que vão se apresentar nas principais datas da festa, serão divulgadas no início de março, junto com algumas novidades da edição 2015. A maior delas será o cantor Wesley Safadão, já anunciado pelo próprio prefeito Romero Rodrigues.

A coordenação da festa irá antecipar a definição de alguns artistas, layout e eventos paralelos para que o São João seja divulgado junto a empresas de turismo de todo país.

A Coordenação do evento quer que com a alta do dólar, os festejos juninos da cidade passe a ser uma referência em todo país para ser vendido durante o mês de junho.

“Com essa antecipação da divulgação, com o evento bem organizado, estruturado e com atrativos diversificados, acreditamos que Campina Grande sairá na frente e o São João será ainda mais procurado, considerando que muitos turistas estão deixando de ir ao exterior para viajar pelo Brasil por conta do valor do dólar”, declarou o coordenador, Temistocles Cabral.

Os trios de forró que vão se apresentar nas palhoças já estão sendo pré-selecionados. As informações são do site Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here