A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB) anunciou, na manhã desta quarta-feira (21), a antecipação do pagamento dos servidores do mês de junho para o dia 22 (quinta-feira), disponibilizado na agência bancária no período da tarde, o pagamento do terço de férias, para funcionários que aniversariam neste mês e primeira parcela do décimo terceiro para o dia 30 (final do mês).
 
O anuncio foi feito no Programa Rádio Repórter, da Correio do Vale FM, apresentados pelos radialistas Willims Soares, Lenilson Balla e Chico Soares. A prefeita disse que como funcionária do Estado (aposentada) sabe da importância que o pagamento seja cumprido rigorosamente em dia. Ela Falou dos repasses do INSS e chamou a atenção para os direitos adquiridos, como se cumprir o pagamento do terço de férias. Como o montante, a Prefeitura de Mamanguape injeta na economia mais 3 milhões de reais, valorizando o servidor e aquecendo a economia local. 
 
Na manhã dessa quinta-feira (22), a prefeita Eunice fará visitas de acompanhamento de obras no Centro Cultural Fênix, do CIS – Centro Integrado de Saúde, e da Unidade Básica de Saúde José Rodrigues dos Santos (PSF Odontomedico), localizado as margens da BR 101. 
 
Eunice também, acompanhada do delegado Regional Walter Brandão, fará visita ao terreno doado pela Prefeitura e aprovado pela Câmara de Vereadores, para construção da Central de Polícia Civil, que funcionará com Central de Flagrantes, Roubos e Furtos, Homicídios, entre outros.  
Ainda pela manhã, a prefeita cumpre agenda para assinatura da ordem de serviço da construção da academia da saúde, um convênio com o Ministério da Saúde, recuperado na atual gestão, sendo a primeira etapa da nova Praça da Bíblia. 
 
Eunice aproveitou para convidar a população para participar das festividades juninas realizadas pela Secretária de Turismo, com abertura no dia 23 tendo a apresentação da Quadrilha, Junina Joia Rara.  No palco principal tem Rita de Cássia e Forró Saudade. No Dia 24 as atrações são Raniery Gomes e Tom Oliveira. Na comunidade rural de João Pereira com Marinaldo Show, Pagada Fácil e Orlando Show. Nos dias 25, 26 e 27 no Coreto da Praça da Matriz, as noites de muito forró pé-de-serra ficam por conta de Dudu Leandro e Banda, Diecson e Trio Massafera, Vando Sanfoneiro e Peba com Pimenta. Já no dia 28, Waldonys e Fabrício Rodrigues. E Finalizando dia 29, show com Farra de Rico e Os Gonzagas.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here