Portal da Transparência confirma dívida milionária da PMJP com a empresa Kairós

1

O Portal da Transparência de João Pessoa não deixa margens para dúvidas quando o assunto é o uso do dinheiro público na Capital. Em uma pesquisa rápida no portal, fica claro que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deve um montante que ultrapassa R$ 4 milhões à empresa fornecedora de serviços terceirizados Kairós Segurança Ltda.

A denuncia da dívida da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com a empresa Kairós, foi feita pelo vereador Chico do Sindicato (PTdoB) no dia em que oficializou seu apoio a pré-candidata Cida Ramos (PSB). O parlamentar afirmou que estava saindo da base do prefeito pela falta de compromisso da gestão com o pagamento dos  contrato de fornecedores que prestam serviços terceirizados a PMJP.

Após as denúncias feitas por Chico do Sindicato, o chefe de gabinete do prefeito, Hildevânio Macedo afirmou que o parlamentar estaria mentindo e, ainda argumentou, que as acusações se davam pelo fato do vereador tentar buscar uma justificativa para sua mudança de posicionamento político. Porém, as informações do Portal da Transparência vão contra as contestações do chefe de gabinete de Cartaxo e estão a favor das denuncias de Chico do Sindicato.

Veja abaixo extrato disponível no Portal da Transparência:

Portal da Transparência confirma dívida milionária da PMJP com a empresa Kairós

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Se perguntarem o que eu acho, eu tenho certeza de que outros fornecedores também estão sem receber. Mas a matéria erra feio ao citar o Portal da Transparência, mas não postar links nem prints do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here