Por unanimidade, TCE-PB aprova as contas da superintendente da Rádio Tabajara

0

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (8), por unanimidade, a prestação de contas dos exercícios financeiros dos anos de 2013 e 2014 da superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos. O relator foi o conselheiro Marcos Antônio da Costa.

Ao término da sessão, em contato com o Paraíba Já, a superintendente da Rádio Tabajara comemorou a decisão e destacou o reconhecimento dos conselheiros a sua gestão. “Estou muito contente pela gestão aprovada de forma unânime e também pelo reconhecimento do trabalho. Foi muito gratificante ouvir pessoas tão qualificadas e que conhecem de várias outras gestões que me antecederam, reconhecerem que tentamos acertar”, destacou Maria Eduarda.

“Isso também me impulsiona para que a cada dia eu tente acertar vez mais e me dar a certeza de que é possível fazer gestão pública com transparência, zelo e cuidado”, acrescentou a superintendente da Tabajara, lembrando que a defesa da Autarquia foi feita pelo advogado Francisco Ferreira.

Maria Eduarda revelou que estava apreensiva antes da sessão, já que é essa é sua primeira experiência no setor público. “Apesar do compromisso com que administro o patrimônio público e da certeza de que a cada dia tento imprimir uma gestão humanizada, baseada nos princípios morais e éticos, confesso que estava bastante ansiosa com essa avaliação, tendo em vista que venho do setor privado e é a primeira vez que participo da administração pública”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here