- Publicidade -
Entretenimento

David Brazil fará quatro cirurgias plásticas: ‘Vou ser a Geisy Arruda gay’

O verão está chegando e David Brazil quer estar pronto para brilhar. O promoter vai entrar na faca, literalmente falando, e passar por uma série de cirurgias. No total serão quatro: uma correção de hérnia umbilical, duas lipos (na cintura e no peito) e até um implante capilar.

- Continua depois da publicidade -

“Vou ter que corrigir minha hérnia umbilical, pois quando fiz não repousei o tempo pedido, fui trabalhar, subi escadas e deu ruim… Então vou refazer o umbigo, um amigo de Fortaleza mudou o corpo todo com o Doutor Danilo Dias, lá da capital cearense, vi o resultado e amei. Me empolguei e também vou fazer implante capilar, lipo no peito, que está um horror de gordura, e uma lipo na cintura para entrar na fantasia que vou usar no desfile da Grande Rio no carnaval. Vou ser a Geisy Arruda gay”, brincou David Brazil sobre as cirurgias feitas pela loira.

David vai viajar para a Europa na próxima semana para tirar férias e, quando voltar, viaja para o Nordeste para fazer o procedimento. A cirurgia está marcada para o dia 9 de dezembro, em Fortaleza. As informações são do Ego.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar