População denuncia PMJP por abandonar rua no Jardim Cidade Universitária

0

Moradores da rua Subtenente Graciano Félix da Silva, do Jardim Cidade Universitária, denunciam que a Prefeitura de João Pessoa abandonou a rua. Isto porque há um bueiro destampado no meio da rua e um terreno baldio coberto pelo mato e servindo de criadouro de mosquitos, ratos e baratas.

Apesar das inúmeras solicitações feitas pelos moradores, a situação perdura sem que a prefeitura de João Pessoa tome qualquer providência, ainda que os moradores tenham feito inúmeros apelos através de requerimentos à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os moradores alegam que o mato alto no terreno propicia o aparecimento de animais e bichos, além de tornar o ambiente um foco natural para a propagação do mosquito aedes aegytpi, vetor da dengue, zica e chikungunya. “Pagamos nossos impostos como IPTU e Coleto de Lixo mas até hoje convivemos com mato, bichos, mal cheiro e a proliferação de mosquitos”, revelou uma dona de casa já cansada de implorar à prefeitura de João Pessoa para que faça o que é de seu dever. As informações são do blog de Fernando Caldeira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here