Polícia prende ex-presidiário durante ação no Bairro dos Novais, na Capital

    0

    A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), Jackson Markson de Barros Santos, de 23 anos. Ele foi preso com um revólver durante rondas da Força Tática do 1º Batalhão, na localidade conhecida por Campo da Alvorada, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Quando percebeu a presença da polícia, o suspeito invadiu a casa de um vizinho e foi se deitar enrolado com um lençol, em um dos quartos da residência.

    De acordo com o capitão Clecitoni Albuquerque, os policiais perceberam a ação e perseguiram o suspeito. “Ele viu que a porta de uma das casas estava aberta, entrou correndo e se enrolou no lençol para tentar se passar por morador, mas percebemos que ele não morava na casa. O suspeito havia escondido um revólver calibre 38 no guarda-roupa da residência”, disse.

    O oficial contou ainda que, no momento da prisão, o jovem se identificou com três nomes diferentes. “Ele é ex-presidiário e já cumpriu pena, por duas vezes, por porte ilegal de arma”, destacou o capitão. Jackson Markson foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here