Polícia detém três suspeitos e apreende arma de fogo no Brejo

0

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar detiveram  na noite desta quinta-feira (11)  três suspeitos e apreenderam uma arma de fogo, no município de Guarabira. Manoel Fidelis da Silva Júnior, 31 anos, Anderson Marques Monteiro, 23 anos, e Reyanderson dos Santos, 25 anos, foram detidos no Conjunto Assis Chateaubriand.

Após receberem informações de que havia alguns homens em atitude suspeita em um veículo, os policiais militares realizaram uma abordagem e localizaram um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre. A arma estava em poder de Manoel Fidelis da Silva Júnior.

De acordo com os policiais que realizaram a ação, quando se aproximaram, os três fugiram no veículo. Os policiais perseguiram os suspeitos e conseguiram detê-los. Além da arma de fogo, foram encontrados com os suspeitos uma faca e um punhal, que também foram apreendidos.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia responsável pela área. Manoel Fidelis da Silva Júnior, que era o condutor do veículo, foi autuado também por dirigir veículo sem possuir habilitação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here