Paraíba registra quarta morte devido ao novo coronavírus, diz Secretaria de Saúde

A Paraíba registrou a quarta morte por covid-19 neste domingo (5). Trata-se de uma idosa, de 88 anos, que estava internada em UTI de hospital privado, em João Pessoa.

No boletim deste domingo, a Secretaria de Saúde do Estado também confirma mais um caso. A paciente é uma mulher de 29 anos, em Campina Grande.

Confira o boletim:

 

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 05/04 | 17h

Casos Confirmados: 35
Casos Descartados: 563
Óbitos confirmados: 4

Do caso confirmado, trata-se de uma Mulher, 29 anos, residente no município de Campina Grande. Segue acompanhada pela vigilância municipal.

Na noite deste dia 04 de abril, a Paraíba registrou mais um óbito por coronavírus. Trata-se de uma mulher, 88 anos, que estava internada na UTI de hospital privado na capital. Seu diagnóstico foi confirmado no último dia 02 de Abril.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

Comente