Polícia da PB apreende menor acusada de invadir culto e assaltar evangélicos

0

Uma adolescente de apenas 14 anos foi apreendida em flagrante, neste final de semana, após invadir a Igreja Batista do bairro Cidade Nova, em Mamanguape, e assaltar várias pessoas que participavam de um culto no local. Com a jovem, os policiais da 2ª Companhia Independente apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram celulares roubados.

De acordo com o sargento Rennan Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a adolescente foi apreendida depois que os policiais receberam uma denúncia informando onde ela estaria com o namorado, que foi o principal autor do assalto.

“Encontramos a jovem em frente a uma casa e o namorado dela, que estava dentro da residência, conseguiu fugir pela porta de trás. Ela confessou a participação no assalto, atribuindo a autoria ao namorado, e entregou a arma utilizada na ação e celulares que foram roubados das vítimas”, disse o policial, ao informar que todos os dados do acusado que fugiu já foram repassados para a polícia judiciária. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here