Polícia apreende duas armas de fogo, detém foragido e recupera moto roubada

0

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (21), quatro pessoas, sendo uma delas foragido da Justiça, duas armas de fogo e recuperou uma moto roubada na microrregião de Sapé, após a Central de Operações da 3ª Companhia da PM, pertencente ao 7º Batalhão, receber informações que quatro homens estavam rondando a cidade de Sobrado com a intenção de vingar um homicídio ocorrido há 15 dias na cidade de Cajá.

As equipes policiais da região, sob a coordenação do tenente Lucenildo, dirigiram-se para a área a fim de efetuar rondas e abordagens para localizar os acusados e evitar o homicídio. Na ação, as equipes policiais se depararam com quatro homens com características semelhantes às das informações recebidas, que ao verem os policiais fugiram. Um deles fugiu pelo matagal e os outros três foram capturados: Matheus de Souza Rolim Araruna, de 20 anos, Rafael de Brito Marques, de 27 anos, e Antônio Luís do Nascimento, de 33 anos, este último foragido da Penitenciária Média da Capital.

Junto com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com 6 munições, e uma arma de fabricação caseira, que foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Sapé.

Poucas horas depois, na cidade de Sapé, uma equipe policial da mesma companhia avistou uma motocicleta com as mesmas características de uma que havia sido roubada e logo procedeu a abordagem. Após consulta da placa junto ao sistema, a motocicleta foi confirmada como roubada e seu condutor, Cícero Pereira de Souza, de 20 anos, foi detido e conduzido à delegacia junto com a motocicleta.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here