PDT oficializa apoio à pré-candidatura de Adriano Galdino em Campina Grande

0

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB), recebeu na manhã desta segunda-feira (16), o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT). No encontro que oficializou o apoio, participaram o deputado federal Damiao Feliciano, o presidente municipal do PDT em Campina Grande, Gustavo Feliciano, o presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, além do vereador Murilo Galdino (PSB) e lideranças políticas dos dois partidos.

Damião Feliciano afirmou que Adriano Galdino reúne todas qualidades para administrar Campina Grande. “Ele tem uma larga experiência no executivo municipal e agora realizando uma transformação na Assembleia Legislativa, e todas elas com muito êxito. A população quer um administrador que resolva os problemas na área educação, saúde e infraestrutura, que atraia empresas e desenvolva o turismo. As pessoas estão cansadas das opções existentes que já administraram a cidade e administram e não têm proporcionado avanço a cidade e nem qualidade que Campina merece”, afirmou.

Adriano Galdino disse que o apoio do PDT é importante, pois é essa união de pessoas que realmente pensam na cidade que fará a diferença. “O PDT tem representantes, liderados pelo Deputado Federal Damião Feliciano, que muito contribuem com o desenvolvimento de Campina Grande e o bem do povo. E fico feliz em saber que eles estarão somando esforços com a gente para este projeto focado no crescimento da cidade”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here