Parte do Centro Comercial de Passagem é destruído por incêndio, em João Pessoa

0

No início da manhã desta quarta-feira (10) um incêndio destruiu parte do Centro Comercial de Passagem, no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa.  O incêndio começou em um box que fica na parte da frente do Centro Comercial e não havia ninguém dentro do local na hora do incêndio.

Por volta das 7h, o fogo já tinha sido controlado e o Corpo de Bombeiros já estava fazendo o trabalho de rescaldo do fogo. Os bombeiros informaram que o fogo foi contido mais fácil porque o vigilante desligou a chave geral da energia elétrica assim que o incêndio foi percebido, o que evitou risco de curto circuito.  De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Josélio, que comandou a operação de combate ao fogo, a causa do incêndio só pode ser definida depois da perícia.

O primeiro a chegar ao local foi José Severino. Ele contou que estava tomando café próximo ao Centro Comercial de Passagem quando percebeu o fogo. “Gritei por ajuda e arrombei o cadeado da entrada. A gente pegou água e controlou o incêndio até os bombeiros chegarem, porque a gente não queria que se espalhasse. Acho que o prejuízo foi grande”, comentou.

Parte do Centro Comercial de Passagem é destruído por incêndio, em João Pessoa

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here