Para garantir sonho de ser prefeito, ex-vereador se filia ao PP de Santa Rita

0

Após reunião com o deputado federal e vice-presidente do PP na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, Adones Júnior, se filiou ao Partido Progressista e recebeu o aval do presidente estadual da legenda, Enivaldo Ribeiro para comandar a sigla na Terra dos Canaviais.

Ex-vereador, Adones já disputou a Prefeitura de Santa Rita e com a filiação ao PP segue como pré-candidato natural da sigla no município.

Adones declarou que o PP é um partido forte e que pretende caminhar unido com a sigla apresentando propostas para beneficiar a cidade e a população de Santa Rita.

Para Aguinaldo, a filiação de Adones aos quadros do PP é um importante reforço para a legenda e disse que é com muita satisfação que o partido recebe o pré-candidato para juntos levarem mais trabalho em favor da cidade.

Perfil 

Adones Júnior é natural de Santa Rita, é economista formado pela Universidade Federal da Paraíba e possui cursos em diversas áreas da administração pública, realizados pelo Tribunal de Contas da União, Sebrae e faculdade Estácio de Sá – RJ.

Em 2005, exerceu a função de coordenador de Planejamento da Prefeitura Municipal de Santa Rita. Em seguida, foi convidado para ocupar a secretaria de Educação entre outubro de 2005 e março de 2008. Foi vereador entre 2008 e 2012, tendo sido o segundo vereador mais votado do município. Na eleição de prefeito em 2012, Adones Júnior obteve 29 mil votos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here