Após duas semanas de pré-estreia, entra em cartaz nesta quinta-feira (23), nos cinemas da Paraíba, a comédia “Pai em Dose Dupla 2”. No longa, Brad (Will Ferrell) é um pacífico executivo e padrasto dos dois filhos de Sarah (Linda Cardellini). Após enfrentar uma verdadeira batalha pelo carinho das crianças com o pai biológico delas, Dusty (Mark Wahlberg), ele precisará lidar com outro problema: a rivalidade entre seu pai (John Lithgow) e o avô paterno dos enteados (Mel Gibson).

No Cinépolis do Manaíra Shopping e no Cinesercla do Partage Shopping, há sessões dubladas e legendadas para o filme. O Centerplex do Mag Shopping, o Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cinemaxxi, em Guarabira, só têm cópia dublada.

'Pai em Dose Dupla 2' e 'Não Devore meu Coração!' estreiam nos cinemas da PB

Assista ao trailer de ‘Não devore meu coração’, com Cauã Reymond e Ney Matogrosso

Também estreia esta semana o drama nacional “Não Devore meu Coração!”, no Cinépolis do Manaíra Shopping e no Centerplex do Mag Shopping. O filme mostra Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, que vivem na fronteira entre os dois países.

'Pai em Dose Dupla 2' e 'Não Devore meu Coração!' estreiam nos cinemas da PB

Eduardo Macedo e Adeli Gonzales, como Joca e Basano La Tatuada, em ‘Não devore meu coração’, de Felipe Bragança (Foto: Divulgação)

Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistar seu amor, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando (Cauã Reymond), um misterioso agroboy envolvido com uma gangue de motociclistas da região.

'Pai em Dose Dupla 2' e 'Não Devore meu Coração!' estreiam nos cinemas da PB

Elizabeth Olsen e Jeremy Renner em ‘Terra selvagem’ (Foto: Divulgação)

Cinema de Arte

O suspense dramático “Terra Selvagem” é exibido no projeto Cinema de Arte, do Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia dublada. As sessões são às 14h nos fins de semana e às 19h30 de segunda a sexta-feira.

No filme, Cory (Jeremy Renner) é um caçador traumatizado pela morte da filha adolescente. Ele encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e decide iniciar uma investigação sobre o crime. Ao lado dele, está uma agente novata do FBI (Elizabeth Olsen), que desconhece a região.

Pré-estreia

A animação “A Estrela de Belém” tem pré-estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping, com sessões dubladas no sábado (25) e no domingo (26) à tarde. A aventura mostra um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, que anseia por uma vida melhor. Um dia ele encontra a coragem de se libertar e, junto de seus novos amigos, começa uma jornada. Eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal. Fonte: G1.

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here