Ouça: Ex-prefeito acusa deputado paraibano de desviar recursos públicos

0
Ouça: Ex-prefeito acusa deputado paraibano de desviar recursos públicos
Zé Aldemir é pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

O ex-prefeito Calos Antônio (DEM) voltou a denunciar o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições, José Aldemir Meireles (PP), de desviar recursos públicos da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Segundo Carlos Antônio, o deputado usava um parente de sua esposa para forjar o aluguel de imóvel em João Pessoa pelo valor de R$ 5 mil reais por mês, afirmando ser, segundo o ex-prefeito de Cajazeiras, o seu escritório de atendimento na capital do Estado.

Para provar o que disse, o ex-prefeito apresentou um áudio captado de uma visita feita por uma jornalista onde pergunta se no imóvel funciona o escritório do deputado estadual, sendo negado pela recepcionista que disse trabalhar há mais de oito anos no local e nunca saber de tal aluguel.

Ainda de acordo com Carlos Antônio, a gravação foi feita tendo em vista que, após as suas denúncias, o deputado José Aldemir disse em um programa de rádio que estaria movendo 10 ações na Justiça contra o ex-prefeito e que, para se defender dos possíveis processos, Carlos Antônio estaria reunindo provas para comprovar tudo o que denunciou. As informações são do blog de Fernando Caldeira.

Ouça acima a denúncia feita por Carlos Antônio em um programa de rádio local.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here