OUÇA: Efraim comenta condenação de Lula: “todos devem ser iguais perante a lei”

O juiz Sergio Moro condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão

0

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) disse nesta quarta-feira (12) que a condenação do ex-presidente Lula é uma lição didática para os brasileiros e que “todos devem ser iguais perante a lei”.

OUÇA: Efraim comenta condenação de Lula: "todos devem ser iguais perante a lei"“A sentença proferida pelo juiz Sérgio Moro contra Lula foi baseada na lei, nos fatos e nas provas. Significa o fortalecimento no combate à corrupção e a impunidade e uma lição didática para o cidadão brasileiro que acabou-se o tempo em que os poderosos não enfrentavam a Justiça e todos devem ser iguais perante a lei”, disse Efraim.

O juiz Sergio Moro condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Decisão

A sentença, anunciada nesta quarta-feira, é a decisão derradeira de Moro no processo em que o petista foi acusado pela força-tarefa da Lava-Jato de receber propina da OAS, uma das empreiteiras do chamado clube do bilhão, que se refestelou nos últimos anos com contratos bilionários na Petrobras.

Entre as vantagens recebidas por Lula, segundo a acusação, está um apartamento tríplex no balneário do Guarujá, em São Paulo. É a primeira vez que um ex-presidente do Brasil é condenado por corrupção.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here