Ouça: Cunha quebra o silêncio e revela os bastidores de sua relação com Manoel Jr.

1

O ex-deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, revelou nesta quarta-feira (21) que o deputado federal e candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), foi hipócrita e covarde, pois o acompanhou em todos os momentos, defendendo-o no Conselho de Ética e o traiu, em cima da votação, por conveniência política.

“Infelizmente Manoel Junior teve essa decisão. Eu sou grato por muitas coisas que ele fez, inclusive, foi ele quem conseguiu mudar o relator do meu processo no Conselho de Ética. Por hipocrisia e covardia ele jogou fora tudo que tinha dito… Estou dizendo para o povo da Paraíba quem é ele para que saibam em quem está votando… Não foi só ele, embora ele seja o mais significante por ele ter sido do Conselho de Ética”, alfinetou o deputado cassado durante entrevista à Rádio Correio FM, de João Pessoa.

Cunha disse ainda que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) estava com ele na madrugada anterior à votação e que a mudança de opinião de última hora só demonstram a covardia deles.

Por outro lado, Cunha destacou a lealdade dos deputados Wellington Roberto e Hugo Motta, que mantiveram uma só postura durante todo o processo,sem se acovardarem como se acovardou Manoel Júnior e sem serem hipócritas, como hipócrita foi Aguinaldo Ribeiro.

Ouça abaixo a entrevista completa:

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here