“Nem Jesus agradou 100%, quem dirá eu”, diz Aldemir sobre críticas ao secretariado

0

Prefeito eleito do município de Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir (PP) comentou em entrevista à imprensa as críticas sobre a composição do secretariado municipal que auxiliará em sua gestão a partir de 2017. “Nem Jesus Cristo agradou 100%, quem dirá eu, como cidadão, ser humano, vou agradar!”, exclamou.

Segundo José Aldemir, “as críticas fazem parte do processo político democrático, e todos haverão de tomar consciência”. O prefeito explicou que o objetivo e pauta principal estão pautados no trabalho. “Vamos realizar uma administração no campo da honestidade, da competência e na qualidade das ações de governo”, afirmou.

As declarações de José Aldemir foram dadas durante participação no encontro de prefeito eleitos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), realizado ontem (5), em João Pessoa. Na oportunidade, José Aldemir avaliou que o momento de eleição passou e a hora é de descer do palanque e buscar dialogar com o Governo, pensando no interesse da população. “Ele é o governador de todos os 223 municípios e, por isso, todos os prefeitos eleitos devem procurar o diálogo com o Executivo do Estado”, assegurou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here