Natural de Sousa, Lucélio Cartaxo é recebido com festa em sua cidade natal

0

A campanha do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) viveu nesse sábado (26) um dos momentos mais marcantes de sua caminhada. Filho de Sousa, o petista foi recebido por seus conterrâneos com uma festa inesquecível, que terminou em um grande evento no Ideal Clube.

Durante o evento, prestigiado por várias lideranças da cidade e da região, que há muito já declararam apoio a Lucélio, como os ex-prefeitos João Estrela, Fábio Tyrone, além de outros prefeitos e ex-prefeitos da região, vereadores e forças políticas locais – o deputado Lindolfo Pires foi um dos que discursaram. Durante sua fala, o parlamentar e candidato à reeleição destacou a chance histórica da cidade eleger um senador de sangue sertanejo, fato que há muito não se repete.

“Ele, que quando menino correu pelas ruas de Sousa, agora, já homem feito, vai mostrar à Paraíba o que é capaz de fazer”, enfatizou Lindolfo, que não poupou: “Os outros (os adversários de Lucélio) já foram testados. Vamos agora testar o novo!”.

Sempre ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de sua vice, Lígia Feliciano (PDT), seus companheiros de chapa, Lucélio começou emocionado seu discurso, lembrando que naquele exato local, o clube Ideal, desfrutou de momentos marcantes de sua infância de menino sertanejo.

“Estou aqui Sousa, aquele menino que vocês viram crescer. Hoje, amadurecido e pronto para assumir o posto de senador, me ponho à disposição para retribuir tanto amor recebido por esse Sertão querido e ajudar a Ricardo a continuar trazendo o desenvolvimento tão merecido por nosso povo”, afirmou o candidato.

Ainda durante sua fala, Lucélio conclamou seus conterrâneos a abraçarem a ideia de ‘dar uma chance para o novo’ e conduzir o filho da terra ao Senado. “Levo o Sertão no meu coração e no meu sangue. Tenho mais que obrigações com a região, tenho o amor de um cidadão orgulhoso de ser filho desse chão”, declarou emocionado o candidato petista.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here