De um lado, arranjos nordestinos pincelados com música eletrônica, do outro, veias acústicas e estilo minimalista. Nathalia Bellar e Flotilha em Alta-terra se reúnem em um intercâmbio musical neste sábado, 11, às 19h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, Teatro de Arena.

As duas bandas trarão repertório com canções autorais e de compositores de gerações diversas. O encontro dos artistas coincide novas fases em ambos os núcleos. Bellar e Flotilha apresentam um novo grupo de músicos e arranjos multifacetados. Canções como ‘Samba Canção’ e ‘Menina’ são composições produzidas em parceria que farão parte do repertório.

No ‘Catavento’ de Nathalia tocam: Filipe Jonhne da Guia (guitarra/ bandolim), que trouxe para esse trabalho o baixista Marcellus Alexandria e a violoncelista Mayara Ferreira. Completam o time, o experiente baterista Herbert José e o percussionista Jefferson dos Santos.

No ‘Mar aberto’ da Flotilha em Alta-terra tocam: Dam Barbosa, o Barbo (voz/ guitarra/ violão/ ukulelê); Everton Silva, o Tino (voz/ guitarra/ violão/ gaita/ ukulelê); Arlinda Aquino (voz/ bateria/ percussão); Rhafael Cainã, o Cainã (voz/ baixo/ violão); e Filipe Jonhne da Guia (guitarra/ bandolim). Completa a ocasião, o músico dos ouvidos atentos, Uaná Barreto (teclado).

Para fazer parte desta mistura da ancestralidade nordestina com a suavidade da música brasileira contemporânea, a entrada custa R$ 30 reais inteira e R$ 15 meia. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Sympla: https://goo.gl/dcinbu e nas lojas Furtacor do Shopping Tambiá, Shopping Sul e Mag Shopping. Haverá bilheteria no dia do show.

Sobre a Flotilha em Alta-terra

A banda surgiu da necessidade do encontro e das misturas musicais. A proposta parte da missão de expandir canções de conteúdo poético e pessoal que aborda temas como relações amorosas, desilusões, desencontros e cotidiano nas composições.

Flotilha possui EP intitulado “Live Sessions” com seis faixas autorais, lançado em 2016, que pode ser encontrado nas plataformas digitais. A banda já está em fase de planejamento do próximo disco. É possível conferir algumas produções audiovisuais da banda no link: https://goo.gl/kgPr3c

 

Para ouvir, acompanhar e saber mais, acesse:

Ep Live Session: https://goo.gl/SSvPL0

Facebook: https://goo.gl/pHGfh2

Vídeo release: https://goo.gl/EPptcx

Instagram: https://goo.gl/4WvmUY

Youtube: https://goo.gl/TEFuc1

Sobre Nathalia Bellar

Uma síntese da nova fase da carreira da cantora paraibana que, recentemente, mostrou sua voz em rede nacional através do programa The Voice Brasil. Ela abraça com amadurecimento e alegria o novo desafio de cantar o que é seu e dar voz a compositores de gerações diversas.

Múltipla, inteira e cheia de força, ela chega com um show que mistura a força da sonoridade nordestina com a suavidade da música brasileira contemporânea, em arranjos modernos e pincelados com a música eletrônica.

 

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here