- Publicidade -
EntretenimentoJá TV

Veja como foi a apresentação da paraibana que avançou à próxima fase do The Voice Brasil

Nathalia Bellar interpretou música de Elis Regina e escolheu Lula Santos como técnico

A paraibana Nathalia Bellar foi uma das candidatas classificadas na quinta noite das ‘audições às cegas’ do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Na noite de quinta-feira (20), a cantora pessoense de 32 anos cantou a música ‘Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua)’, de Elis Regina (já falecida), e escolheu Lulu Santos para ser seu técnico.

- Continua depois da publicidade -

Nathalia trabalha com música há quase dez anos e ficou conhecida na noite musical de João Pessoa. “Me apresentei muito na noite por seis ou sete anos e, hoje, me dedico mais à música autoral”, conta, revelando que pretende lançar um disco em breve.

De acordo com a cantora, a aprovação para a próxima fase do The Voice Brasil é uma das maiores conquistas de sua carreira. “Me considero uma discreta compositora, e é muito significativo para mim conseguir isso, ainda mais com essa música”, disse, se referindo à canção que foi eternizada na voz de Elis Regina.

“Minha transição dos bares para a música autoral foi muito influenciada por cantoras como Maria Bethânia e Elis, e essa canção diz muita coisa, é um grito de liberdade”, completou a paraibana.

Após a apresentação no The Voice Brasil, Nathalia retornou a João Pessoa e acompanhou o programa na casa da sua avó, na Capital. “Foi uma festa, e é importante que tenha sido aqui porque eu comecei a cantar por causa da minha avó; ela que me colocava para cantar nas igrejas”, relembrou a cantora.

Agora, Nathalia conta com o apoio do povo paraibano para prosseguir no programa e seguir os mesmo passos de Lucy Alves, que ficou entre os quatro finalistas do The Voice, Brasil em 2013. “Tenho certeza que a nossa força é enorme e que posso contar com vocês”, concluiu. Com informações do Jornal da Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar