“Não tem nada artificial em mim”, diz ex-BBB que disputará o Miss Bumbum Melhor Idade

0
“Não tem nada artificial em mim”, diz ex-BBB que disputará o Miss Bumbum Melhor Idade
Geralda se diz pronta para disputar título

O site do tabloide Daily Mail publicou uma matéria com as concorrentes ao Miss Bumbum Melhor Idade. O tabloide apresentou parte das candidatas, como a pensionista Terezina Isen, de 87 anos, que tem três filhos, nove netos e cinco bisnetos. O concurso é uma versão para a terceira idade do já conhecido Miss Bumbum, que elege anualmente a dona do melhor derrière entre mulheres de 19 a 25 anos.

O Daily Mail ressaltou que mulheres de todo o Brasil se candidataram e comparou o status de se tornar a dona do título de ‘melhor bumbum’ num país que tem “uma obsessão pelo traseiro feminino” com “o mais perto que se pode chegar da realeza”.

O Daily Mail é um tabloide do Reino Unido onde ainda reina a monarquia britânica. A publicação afirma ainda que não raro, as candidatas do concurso se tornam conhecidas nacionalmente e que “não impressiona que as ambiciosas vovós estejam preparadas para fazer de tudo para manter seu bumbum em pé”.

A viúva Terezina disse ao jornal que está há dias em um regime rígido, fazendo caminhadas, ioga e hidroginástica, assim como um tratamento a vácuo para combater a celulite. “Eu posso está quase com 90 anos, mas eu sou jovial não apenas por fora, sou por dentro também. Não sou daquelas pessoas mais velhas com bumbum caído e pele flácida, com tudo fora do lugar. Sou firme no corpo todo e com tudo em cima”, disse ela ao Daily Mail.

Terezina ainda relembrou a juventude e disse que sempre fez sucesso com o público masculino. “Sempre fui a menina mais bonita da minha cidade quando jovem e era sempre a que todos notavam. Agora é a hora de mostrar que ainda tenho esse poder”, falou ela, que é de Salvador e se casou aos 21 anos, mas perdeu o marido há 23 anos.

“Meu marido nunca me deixou trabalhar ou ser independente, eu passei minha vida cuidando da casa e criando meus filhos. Sempre sonhei em ser ‘Miss’. Então quando ouvi falar que estavam recrutando mulheres mais velhas como eu para o Miss Bumbum, eu me inscrevi na hora. É o que eu sempre quis, mas precisava ser a mãe e mulher reservada. Mas agora chega. Mesmo agora que ele está me vendo lá de cima eu tenho certeza que ele não aprova”, falou ela, se referindo ao finado marido.

A genética de Terezina parece mesmo ser das boas. Ela é avó da modelo Ju Isen, que ficou conhecida como a “musa das manifestações” após tirar a roupa em protestos contra a presidente Dilma Rousseff.

Outras candidatas também conversaram com a publicação e disseram que estão confiantes na vitória. O Daily Mail afirmou ainda que as tradicionais polêmicas que ocorrem no Miss Bumbum original há seis anos devem se repetir na versão “mais madura” do concurso.

Eliza Gattermayer, de 63 anos, não poupou palavras ao alfinetar as demais candidatas. “Ao contrário de algumas pessoas, meu corpo é original e impecável. Eu não estou tentando fazê-lo ficar nenhum um pouco mais macio ou em forma com tratamentos estéticos”, disse a concorrente de 63 anos.

Ela admitiu ao site que tem feito exercícios para tonificar o bumbum diariamente aconselhada por seu filho e personal trainer. Recentemente, Eliza também fez uma sessão de fotos fazendo topless. A ex-funcionária pública já competiu pelo Miss Universidade Brasil em 2012 e ganhou o Miss Guarulhos, em São Paulo, na categoria terceira idade.

A ex-BBB Geralda Diniz, que também participa do concurso, foi outra candidata ouvida na reportagem. Ela criticou as acusações feitas por Eliza. “Viu as fotos dela? Completamente inadequadas para uma mulher da idade dela, mostrando seus membros inferiores flácidos como se tivesse 25 anos. Ela devia poupar o país de olhar para aquilo… E há outras que tentam esconder a realidade tentando fazer os bumbuns ficarem firmes. Vamos lá, nós pensionistas, não vamos enganar ninguém. Vou ganhar isso mostrando as pessoas o que Deus me deu, pura e simplesmente. Com elegância e não com vulgaridade. Não tem nada artificial em mim”, disparou Geralda.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here