A internet pegou fogo na última quarta-feira (25), com uma declaração pesadíssima da noiva de Léo Campos, jogador do Botafogo–PB. Sem papas na língua, a companheira do atleta teve falas xenofóbicas e o vídeo viralizou nas redes sociais. Drica Borba atacou costumes e o sotaque nordestino, ganhando o repúdio de famosos e anônimos. Larissa Tomásia, ex-sister do Big Brother Brasil 22 (Globo), detonou a mulher do atleta por meio de um comentário.
“Uma brincadeira sem maldades nenhuma, que a própria no vídeo fala que queria estar acompanhada pra debochar? (risos). Olhe, de verdade, eu fico abismada que em pleno ano de 2023, as pessoas ainda façam esse tipo de comentário. Lamentável demais!”, escreveu Larissa Tomásia do BBB22. JP Gadelha, ex-peão de A Fazenda 12 (Record), escreveu: “Pensei várias vezes se essa criatura merecia que comentasse. Mas é tão absurda a sequência de ofensas que não posso simplesmente ver e ficar calado”.
“Inacreditável como em pleno 2023, com todo acesso as informações, uma pessoa pense dessa forma. É inaceitável esse tipo de conduta. Ela rechaça e humilha nosso povo nordestino com uma naturalidade espantosa e nos faz refletir em que mundo nós estamos. Lamentável! Justiça seja feita!”, completou JP Gadelha que também teve passagem pelo The Circle Brasil (Netflix). Drica, mulher de Léo, disparou sem medo do cancelamento: “É muito fofo o sotaque, acho bonitinho, mas chega uma hora que você fica irritada. Sabe aquela pessoa que fica na tua frente: oxe, minha filha, olhe esse preço desse aqui ó, devo levar ou não devo? Coisa cara da moléstia”.
Léo Campos, jogador do Botafogo, se pronunciou: “Fala, meu povo da Paraíba! Minha mulher foi fazer uma brincadeira sem maldade nenhuma. Só que, infelizmente, teve algumas palavras que o pessoal entendeu errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, receberam muito bem a gente. Minha família vai me visitar, vai comprar passagem para conhecer a cidade. Queria pedir desculpas por ela também. Queria que vocês nos perdoassem porque aqui ninguém tem maldade nenhuma. Queria que vocês apoiassem a gente e não nos criticassem”.
Drica Borba também voltou atrás: “Infelizmente, a forma com que eu falei… Às vezes, a gente brinca… Quantas vezes um comediante brinca… Vocês têm o direito de não gostar. Não tiro a razão de vocês. Reforço as palavras do Léo: estamos torcendo pelo clube. Tínhamos outras propostas, e eu falei para ele vir João Pessoa. Não gostaria que esse meu erro atrapalhasse o futebol dele, atrapalhasse ele com o Botafogo-PB, até porque hoje eu também sou torcedora do Botafogo-PB”.
Do Em Off