Nando Reis será atração principal da virada de ano nas areias de Tambaú

    0

    A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou na manhã desta segunda-feira (8), as atrações do seu réveillon no Busto de Tamandaré. O cantor e compositor Nando Reis, que comemora 30 anos de carreira, acompanhado da banda Os Infernais, será a atração principal para comandar a virada nas areias com músicas do seu novo álbum, “Sei”, até canções mais antigas, de desde a fase dos Titãs.

    O show será aberto às 22h pelo cantor Ramon Schnayder, que puxa o esquenta até a 0h, quando um show pirotécnico de dez minutos de duração anunciará a chegada de 2015. Às 2h, a DJ Cris L. assume as pick-ups com muito house e eletro.

    A estrutura para o réveillon de João Pessoa contemplará um palco de 200 metros quadrados ladeado por dois telões de led (uma das novidades para este ano), mais dois telões posicionados na arena. O projeto também inclui área de acessibilidade e vasto esquema de segurança.

    Nando saiu dos Titãs em 2001, após gravar o álbum “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana”. É um dos mais versáteis e prolíficos compositores pop da atualidade, com sucessos conhecidos na voz de Marisa Monte (“Diariamente”), Cássia Eller (“All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”), Skank (“Resposta”, “É Uma Partida de Futebol”), Jota Quest(“Do Seu Lado”) e Cidade Negra (“Onde Você Mora?”).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here