Apesar da derrota para o Salgueiro, Ramiro continua com prestígio dentro do Botafogo

    1

    A diretoria do Botafogo-PB marcou uma reunião com o técnico Ramiro Sousa para avaliar a derrota deste domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria quer discutir a goleada sofrida por 4 a 1 para o Salgueiro, em jogo fora de casa, mas ao contrário do que possa parecer a diretoria botafoguense garante que o treinador segue prestigiado. E que o encontro vai servir apenas para fazer uma avaliação sobre os erros que aconteceram durante o duelo.

    Assim, o presidente do clube, Guilherme Novinho, garante que o treinador vai permanecer no comando técnico do Belo. E reafirmou que Ramiro tem a confiança dos diretores para comandar o time.

    “Ramiro segue prestigiado entre nós e por isto não estamos procurando nenhum treinador. Vamos nos reunir, mas apenas para falar sobre o jogo deste domingo. Independente disto, Ramiro continua sendo o nosso técnico”, disse Novinho.

    O treinador assumiu a equipe do Belo há duas rodadas, quando Roberto Fonseca foi dispensado. E agora tem 50% de aproveitamento de pontos: uma vitória e uma derrota em dois jogos.

    Reinício dos treinos nesta terça-feira

    A reunião do técnico Ramiro Souza com a diretoria botafoguense não interferiu no planejamento do clube para a próxima partida. E esta já começa nesta terça-feira. A equipe do Belo vai se reapresentar na manhã desta terça-feira numa academia de ginástica, às 8h30. Na parte da tarde, o grupo faz um trabalho técnico.

    O Botafogo-PB vai enfrentar o ASA no sábado, às 19h, no Estádio Almeidão, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro. Para tentar sair da sétima posição do Grupo A, o Belo precisa vencer o time alagoano. Até o momento, o Alvinegro disputou 10 jogos, sendo três vitórias, três empates e quatro derrotas e por isto tem 12 pontos. Já o ASA está em terceiro lugar, com 19 pontos marcados em 10 partidas, sendo cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

     

    Do Globo Esporte Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here