Menor de 15 anos é acusada de matar a própria filha de 3 meses em João Pessoa

    0

    Uma adolescente de 15 anos foi detida no começo da tarde desta quinta-feira (22) no Bairro dos Novais, na Zona Oeste de João Pessoa. Ela é suspeita de espancar e matar o próprio filho, que, segundo a família, é um menino de quatro meses. De acordo com a Polícia Militar, moradores da região informaram que a adolescente costumava bater e maltratar a criança. No entanto, as causas da morte ainda vão ser investigadas.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para tentar reanimar o bebê, que teve uma parada cardíaca, mas ele não resistiu. Um dos socorristas relatou que ao chegar no local a criança estava na cama, apesar da mãe ter contado que estava lhe dando banho. Com isto, os procedimentos de reanimação foram realizados, como massagens cardíacas, mas a criança não respondeu, morrendo no local. Segundo ele, o bebê não tinha sinais de espancamento.

    Os moradores do bairro ficaram revoltados com a suspeita e, para prevenir possíveis agressões, ela saiu do local acompanhada pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude, também na capital paraibana, onde vai prestar depoimento ao delegado do caso, Gustavo Carlito. Uma equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) esteve no local e levou o corpo do bebê para fazer a perícia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here