Vereador diz que irregularidades em licitações viraram marca da gestão de Cartaxo

Humberto afirmou que obra da Lagoa começou com as irregularidades em sua licitação

0

“Parece que irregularidades em licitações se tornaram a marca da gestão de Cartaxo”. Essa foi a constatação do vereador Humberto Pontes (Avante), sobre uma denúncia feita por um engenheiro, ao Paraíba Já, nesta sexta-feira (30), de suposto superfaturamento no processo licitatório da obra da barreira do Cabo Branco.

Vereador diz que irregularidades em licitações viraram marca da gestão de CartaxoHumberto afirmou estar preocupado com a denúncia e relembrou que a obra da Lagoa começou com as irregularidades em sua licitação, por isso, para ele, as denuncias precisam ser apuradas.

“Isso nos preocupa, estamos em plena investigação do caso da Lagoa, que inicia exatamente na licitação, com documentos forjados, e agora nos vem mais uma denúncia envolvendo outra licitação. Me parece que isso já vai sendo uma marca da gestão de Cartaxo”, afirmou.

A denúncia

Na denúncia, o engenheiro ressalta que a licitação feita pela gestão de Cartaxo para a obra de contenção da barreira do Cabo Branco apresenta superfaturamento por contratar o mesmo serviço mais de uma vez.

“A licitação feita no dia 30 de maio incorre em duas falhas. A primeira é que apresenta um projeto básico sem indicar sua autoria. E a segunda é que desconhece o projeto executivo já existente, de propriedade da mesma instituição e ainda contrata um novo projeto executivo”, salientou.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here