Manoel Júnior rechaça tese do PMDB indicar vice de Cartaxo e diz que boato foi ‘plantado’ pela PMJP

1

Durante esta semana diversos boatos sobre possíveis apoios a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foram espalhados pela imprensa paraibana. O fato é que, um dos boatos já foi desmentido por meio da assessoria do pré-candidato do PMDB, o deputado federal Manoel Júnior, sobre a indicação do vice para a chapa eleitoral de Cartaxo na capital paraibana.

Neste caso, a imprensa local recebeu e-mail comunicando que o PMDB indicaria a ex-deputada Nadja Palitot, na vaga de vice do prefeito do PSD. Para Manoel, através de sua assessoria, o e-mail que a imprensa recebeu não é verdadeiro, e atribuiu o envio do mesmo à equipe do prefeito, e que isso acontece devido aos baixos índices de aprovação de Cartaxo nas pesquisas, justificando que a atitude é desesperadora.

“Cartaxo está desesperado, porque está despencando nas pesquisas. Só pode ser a equipe dele que está divulgando este tipo de situação”, afirmou.

De acordo com o deputado, o PMDB, não possui donos, reafirmando sua pré-candidatura. “No PMDB não tem dono, nem Ricardo Coutinho, nem Cartaxo manda. O partido tem candidato para vencer em João Pessoa”, comentou.

Ao ser procurada pelo Paraíba Já, a assessoria de Nadja Palitot negou também a possibilidade da ex-deputada ser vice de Cartaxo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here