Mais um deputado troca de partido e desta vez para se manter na oposição

0
O deputado estadual José Aldemir se filia nesta sexta-feira (18) no Partido Progressista.  O ato de filiação acontecerá a partir das 09 horas na Câmara dos Dirigentes Lojistas, em Cajazeiras.
Na tribuna da Assembleia Legislativa, José Aldemir se despediu dos companheiros do antigo partido e declarou que diante da atual conjuntura política não mais poderia se manter no Partido Ecológico Nacional. “Não posso permanecer num partido que decidiu se compor com o governador Ricardo Coutinho, a quem faço oposição neste Estado”, disse o deputado. “A partir de agora, farei parte da bancada do PP na Assembleia Legislativa”, completou.
Filiado ao PP, José Aldemir deve atender o clamor da população cajazeirense e se lançar pré-candidato à prefeitura daquela cidade. “O trato que sempre tive com a coisa pública, com seriedade e muita honestidade, me levou a adquirir um conceito junto à sociedade, que neste instante faz este apelo para que eu possa emprestar meu nome como pré-candidato naquela cidade e isto pode se concretizar com minha filiação no Partido Progressista”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here