Magno afirma que Raposa estará atenta na defesa e ofensiva diante do Sergipe

0

O Campinense viaja na manhã desta quinta-feira para Aracaju, onde enfrenta a equipe do Sergipe,  pela penúltima rodada da primeira fase da Série D. E para o volante, Magno, o que não vai faltar  na bagagem dos jogadores é muita disposição e determinação para vencer, mesmo atuando fora de casa.

Ele destacou os trabalhos defensivos feitos pela comissão técnica durante a semana, a fim de evitar erros na partida decisiva contra os sergipanos. E apesar da preocupação lá atrás, o volante garantiu que a Raposa vai jogar no ataque para buscar os três pontos.

– O professor tem feito um bom trabalho para compactar mais o time e sair mais rápido no contra-ataque. Estamos confiantes e vamos buscar jogar sempre com a bola para conseguir os três pontos. Sabemos que é uma decisão e estamos fechados para sair com mais um vitória – disse Magno.

Nos treinamentos desta semana, o treinador Paulo Moroni promoveu a entrada do lateral-direito Everaldo, na vaga de Fernando Pires, que cumpre suspensão automática e não viaja com o restante do elenco. Desta forma, o volante Negretti que estava sendo improvisado na lateral, deve voltar a atuar pelo meio.

Com 4 pontos e em terceiro lugar no Grupo A7, o Campinense precisa da vitória para encostar nos líderes Fluminense-BA e Murici-AL que estão com 7 pontos e se enfrentam nesta rodada. Em caso de derrota para o Sergipe e empate na partida entre baianos e alagoanos, a Raposa não terá mais chances de classificação.

A partida entre Sergipe e Campinense, acontece neste sábado, às 20h, no Estádio Lourival Baptista, o Batistão.

Informações do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here