Secretário de Cartaxo diz que Cida é despreparada e ‘fala besteiras’

Depois das críticas sobre o descaso na saúde municipal em João Pessoa feitas pela pré-candidata do PSB, Cida Ramos, o secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio, não perdeu a oportunidade para rebatê-la. Para ele, a socialista é despreparada para debater sobre saúde pública, por não ser da área, e que “fala besteiras”.

De acordo com Fulgêncio, as críticas de Cida sobre a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), são infundadas, inviáveis e demonstra incapacidade para discutir sobre o tema quando não se tem conhecimento do mesmo. Ao comentar sobre a proposta de ter as Unidades de Saúde da Família (USFs) abertas até o período da noite, proposta pela socialista, não teve ‘papas’ na língua.

“Eu não quero falar como essa candidata que não tem conhecimento de causa. É um despreparo total. Dizer que a pessoa não tem hora para adoecer, isso é muita besteira. É claro que não há hora para adoecer e é por isso que o prefeito investiu na urgência e emergência em João Pessoa. Precisamos da crítica, mas com fundamento. “, acusou.

De acordo com Adalberto, a justificativa para o déficit no atendimento do município é devido a demanda de outros municípios, inclusive com procura de pessoas do interior do Estado.

“Todo mundo vem pra João Pessoa, tem gente do interior que vem ser atendido aqui”, concluiu.

 

Comente