Lira defende Veneziano como candidato das oposições em CG, mas cita Adriano Galdino

    0

    O senador Raimundo Lira (PMDB) saiu em defesa da pré-candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para a Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano. Ele participou da solenidade de transferência do domicílio eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), de Pocinhos para Campina Grande, realizada na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

    Ao discursar, Lira afirmou que o seu candidato a prefeito de Campina em 2016 é Veneziano, mas que apoiará o nome de Galdino, caso o ex-prefeito campinense não seja o postulante do grupo.

    Raimundo Lira disse ter a certeza de que Veneziano está apto a disputar as eleições do próximo ano. “Veneziano tem todas as qualidades de um homem público que Campina precisa. Foi prefeito por oito anos, foi eleito deputado federal com mais de 35% dos votos válidos, além de ter sido o mais votado em Campina, superando o segundo colocado, com mais de 20 mil votos de diferença”.

    O senador, igualmente aos demais oradores, disse ainda que as oposições unidas são uma clara demonstração de que a cidade está clamando por mudanças. “Estou convicto de que os campinenses querem marchar unidos pelo bem de todos os filhos desta terra”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here