A segunda rodada da Liga Paraibana de Vôlei vai ter 11 jogos neste fim de semana, no ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As partidas são dos torneios feminino e masculino e vão começar no sábado, a partir das 13h. No domingo, os confrontos vão acontecer a partir das 9h.

A rodada vai começar com os jogos masculinos. Às 13h deste sábado, o Unipê vai enfrentar o Starplay. Logo depois, às 14h30, Idelaizesoft vai jogar contra o Vôlei Master Paraíba. Finalizando os confrontos masculinos do dia, o Pex/Iesp vai enfrentar o Iesp Cabo Branco, a partir das 19h.

Ainda neste sábado, mas agora pelo torneio feminino, o Jornada Vôlei vai enfrentar o CT Grande Sacada, às 16h. Logo após, às 17h30, IE Colégio e Curso vai jogar contra o Atalaia Vôlei. Todos os jogos vão acontecer no Ginásio da UFPB.

Já no domingo, os jogos da competição vai começar às 9h com os jogos do feminino. O Jornada Master e o Grande Sacada vão abrir o dia. Às 10h30, PB Master vai enfrentar o Atalaia Vôlei. O Jornada vai voltar a quadra, mas desta vez contra o Vôlei Tradição, a partir das 12h.

Na parte da tarde do domingo, o IE Colégio e Curso vai enfrentar o Unipê Mareni, às 13h30. Às 15h, o Iesp/Cabo Branco vai enfrentar o Grêmio JP.

Fechando o dia, o CT Vôlei Vida vai enfrentar o Interativo Vôlei Clube, às 16h30, mas este jogo será válido pelo torneio masculino. As informações são do Globoesporte.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here