Senador paraibano pode ficar sem legenda para disputar a reeleição em 2018; entenda

Apesar do risco, parlamentar lidera ranking entre os políticos influenciadores nas redes sociais

Mídia nacional destaca desempenho de senador paraibano nas redes sociaisLíder em ranking entre os políticos influenciadores nas redes sociais, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) está correndo risco de não poder concorrer à reeleição em 2018. A revelação foi feita neste final de semana pela coluna Expresso, da revista Época.

De acordo com a nota, mesmo se destacando nas redes sociais, o senador, que nasceu na Paraíba e construiu sua trajetória política pelo estado do Rio de Janeiro, está em baixa dentro de seu partido, a ponto de lhe sobrar a legenda apenas para concorrer à Câmara dos Deputados nas eleições do próximo ano.

Ainda de acordo com a nota, o 1º lugar no ranking entre os políticos influenciadores no meio digital acabou animando o senador paraibano. “Em baixa no partido a ponto de lhe sobrar a legenda apenas para concorrer à Câmara em 2018, Lindbergh faz planos de disputar novamente o Senado”, diz a coluna.

Clique aqui ou leia abaixo a nota completa publicada em Época

Redes sociais dão esperança a Lindbergh Farias

O 1º lugar no ranking entre os influenciadores políticos no meio digital, levantamento realizado pelo Instituto FSB, animou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Em baixa no partido a ponto de lhe sobrar a legenda apenas para concorrer à Câmara em 2018, Lindbergh faz planos de disputar novamente o Senado. A avaliação interna é de que o parlamentar precisa se voltar mais para as questões estaduais daqui para a frente – nos últimos tempos, o foco do parlamentar tem sido a política nacional. O senador saiu satisfeito da reunião que teve com a direção fluminense do PT. Em 2º lugar no ranking ficou o deputado Jair Bolsonaro.