Líder do Governo ‘detona’ deputados do PSDB: “não se portaram como parlamentares”

    2

    O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra lamentou a atitude da deputada Camila Toscano (PSDB), que ficou ironizado o parlamentar no momento do seu pronunciamento no plenário da ALPB, nesta terça-feira (26).

    O desentendimento entre os deputados da oposição e situação aconteceu após a fala do deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB), que usou a Tribuna da Casa para afirmar que João Pessoa é uma das cidades mais violentas do Mundo. Hervázio rebateu, e durante seu pronunciamento Camila Toscano teria ficado ‘rindo’.

    “Estávamos debatendo um assunto sério. Essa postura não cabe na atividade parlamentar, mas eu sei que cada um adota o que acha que lhe convém”, disse Hervázio.

    Com relação a afirmação de Dinaldinho, o líder do governo destacou que é uma estratégia da oposição para fragilizar a imagem da Segurança Pública do Estado. “A oposição só tem esse objetivo de politizar um assunto sério. Dinaldinho só está atacando a imagem da cidade e prejudicando o turismo”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here