Katy Perry lança música inspirada na Olimpíada do Rio e vira meme

0

A internet é uma coisa maravilhosa e, a cada dia, nos surpreende mais. Desta vez, a sua “vítima” foi a Katy Perry, que lançou a música “Rise” neste sexta-feira, 15. Bastou ela cair na rede para, em meia hora, chegar ao topo da Billboard e ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Mesmo com a mensagem de união e superação do medo da letra da canção, Katy caiu nas graças das redes sociais e a capa do single viralizou entre os memes. Em uma das montagens, Katy Perry se transforma na clássica abertura do Fantástico de uma modelo saindo da água. Em outras, ela aparece fazendo referência ao Brasil, como Katy carregando a tocha olímpica e se transformando no Cristo Redentor.

Música olímpica
“Rise” será trilha sonora da rede de TV americana NBC (emissora oficial dos Estados Unidos na Olimpíada) durante a exibição o Rio 2016. Em comunicado enviado à imprensa internacional, Katy Perry disse que lançou a música por sentir uma necessidade de o mundo se unir. “Eu sei que juntos podemos superar o medo – em nosso país e em todo o mundo. Eu não posso pensar em um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com sua força e coragem, para nos lembrar como todos podemos nos unir, com a determinação de darmos o nosso melhor. Espero que esta canção possa nos inspirar para curar, unir e crescer juntos. Estou honrada que a NBC Olympics optou por usá-lo como um hino antes e durante os Jogos do Rio”.

Informações do EGO.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here