Justin Bieber faz pegadinha de 1º de abril e deixa show em São Paulo

0

Quando um cara da produção subiu ao palco do show do Justin Bieber na noite deste sábado (1), em São Paulo, dizendo “ele não vai conseguir terminar o show”, eu JURO que eu realmente pensei que era verdade. E não, eu não me esqueci que hoje é o dia da mentira.

É que Justin começou o segundo show da Purpose Tour no Brasil com a mesma cara que a gente fazia quando chegava à escola 7h da manhã só pra responder chamada, sabe? O palco era uma megaestrutura incrível, o som tinha uma potência mais absurda que o talento da Susana Vieira… Tudo inversamente proporcional à vontade dele de estar aí.

Mesmo assim, o fandom gritava como se estivesse pra morrer. E talvez por isso mesmo uma das primeiras músicas da setlist seja “I’ll Show You”, faixa que Bieber compôs pra lembrar o mundo o quanto ele não cresceu como um adolescente normal. “Não se esqueça que eu sou humano, que eu sou real”, cantava ele de dentro de uma gaiola de LED, em um dos momentos mais bonitos do show.

Justin Bieber faz pegadinha de 1º de abril e deixa show em São Paulo

Uma pena que a galera não entendeu nada. No momento acústico do noite, em que Bieber canta “Love Yourself”, mal dava pra ouvir sua voz em meio a tanta gritaria. Foi aí entrou em ação a faceta mais odiada do cantor: antes de “Been You”, Justin fez sinal de silêncio para tentar acalmar os ânimos do público. Como se dissesse: “deixem eu cantar! Se permitam ouvir!” Rude, mas funcionou!

Justin Bieber faz pegadinha de 1º de abril e deixa show em São Paulo

Depois da “pegadinha” de não conseguir terminar o show, Bieber voltou cantando “Company”, outra música do seu “Purpose” que, ao mesmo tempo que fala sobre um romance, diz muito sobre a relação mais “de boa” que ele gostaria que os fãs tivessem com ele.

Justin Bieber faz pegadinha de 1º de abril e deixa show em São Paulo

Com o passar do show – e com os mil sobe e desce dos vários elevadores do palco -, Justin foi ficando menos apático. Interagiu com a galera e até dançou com um balé de quatro fãs brasileiras. Antes de encerrar com “Sorry”, se declarou aos fãs com uma performance quase intimista “Purpose” – se é que dá pra dizer isso sobre um show num estádio.

Legal a pegadinha, Bieber. Mas seria legal se a falta de carisma também fizesse parte da brincadeira. As informações são do Papel Pop.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here