Jogo deste sábado entre Botafogo-PB e América-RN será transmitido pela TV Brasil

0

A briga está cada vez mais quente no Campeonato Brasileiro da Série C. Cada vez mais acirrado, começa neste sábado (25) a sexta rodada da competi. O foco está em cima de dois jogos válidos pelo Grupo A, que reúne clubes das regiões Norte e Nordeste. Estes duelos vão ter transmissão pela televisão. O Botafogo-PB quer se isolar na liderança, mesmo enfrentando o América, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

O jogo começa às 19h com transmissão da TV Brasil. O Botafogo-PB tem 10 pontos e só perde a liderança para o Fortaleza pelo saldo de gols: 6 a 3. Por isso o seu objetivo é vencer e depois secar o concorrente que domingo sai diante do Salgueiro, no interior de Pernambuco.

Enquanto o time paraibano vem de vitória em casa sobre o River, por 2 a 1, o América perdeu em casa pelo mesmo placar para o ASA, ficando com seis pontos, em sétimo lugar.

Outro duelo

A partir das 18h, o Remo reencontra a sua torcida no Mangueirão diante do ABC e na defesa de uma posição dentro do G4, zona de classificação. No momento o time paraense ocupa a quarta posição, com oito pontos, contra sete do time potiguar, com sete.

Na rodada passada, o Remo fez 5 a 3 em cima do lanterna Confiança, em Aracaju (SE), enquanto o ABC quebrou a invencibilidade do Fortaleza, no Castelão, ao vencer por 1 a 0. Este jogo vai ser acompanhado ao vivo pelo Esporte Interativo.

Mais jogos

A rodada vai ter sete jogos domingo e outro na segunda-feira à noite, no duelo paulista entre Portuguesa e Guarani, pelo Grupo A, no Canindé, na capital, às 20h.

Pelo regulamento, os 20 participantes estão divididos em dois grupos de 10 times. Eles se enfrentam entre si em turno e returno, num total de 18 jogos. Ao final desta etapa, os quatro melhores avançam à segunda fase. Daí haverá o cruzamento entre os Grupos A – Nordeste e Nordeste – e Grupo B – regiões Sul e Sudeste. As informações são da AFI.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here