Jogadores de Campinense e Treze se unem e visitam ala infantil de hospital

0

Pelo menos por uma manhã, raposeiros e trezeanos deixaram suas diferenças e rivalidade de lado por uma causa nobre. Jogadores de Campinense e Treze estiveram nesta segunda-feira no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para levar presentes e chocolates para crianças que estão internadas, realizando algum tipo de tratamento naquela unidade hospitalar.

Um momento reservado para levar um pouco de alegria às crianças que estão tendo que enfrentar essa situação de dificuldade, segundo explicou o goleiro Glédson, do Campinense.

– São pessoas que estão, infelizmente, passando por uma situação difícil, ainda mais sendo crianças. A gente fica muito feliz de poder ajudar, mesmo com pouco, mas eu acredito que esse tipo de ação social sempre vai fazer bem. Hoje a gente deixa de lado um pouco desse clima de rivalidade para dar um pouco de alegria à essas crianças – comentou o camisa 1 da Raposa.

A visita, inclusive, acontece a uma semana do Clássico dos Maiorais, que tem o poder de parar Campina Grande.

A partida entre Campinense e Treze acontece no Estádio Almeidão, domingo, com a Raposa tentando manter o tabu de não perder para o seu principal rival desde a temporada 2013.

Só que, ao contrário do Treze, que vai ter a semana toda de preparação, a Raposa vai ter que se dividir com a disputa da Copa do Nordeste, já que na quarta-feira enfrenta o ABC, no meio de semana.

Jogadores de Campinense e Treze se unem e visitam ala infantil de hospital
Rivalidade foi deixada de lado em favor da causa social desta manhã (Foto: Divulgação / Hospital de Trauma)

As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here