João Pessoa vai ganhar novo hotel no próximo ano com 350 leitos

0

A cidade de João Pessoa vai ganhar mais um hotel com previsão de ser inaugurado no próximo ano. Trata-se do Hotel Manaíra, que está sendo construído na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra. O valor do investimento não foi revelado, mas o empreendimento deve gerar entre 60 e 100 empregos diretos e contar com 350 leitos.

Com o novo hotel, a rede hoteleira da capital paraibana terá quase 11 mil leitos. De acordo com Paulo Junior, diretor da PJI Consulting, o projeto do Hotel Manaíra será vitorioso, pois, durante o processo de construção do prédio, a diretoria formada por integrantes de uma família tradicional da Paraíba tem buscado conhecimento por meio de consultoria, tendo participado, inclusive, da Clínica de Planejamento gerenciada pela PJI.

“As famílias empresárias alcançam cada vez mais sucesso devido ao nível de excelência e profissionalismo que têm adotado em seus negócios.  O novo Hotel Manaíra, que proporcionará uma nova e marcante experiência de hospedagem e gastronomia em João Pessoa, é um belo exemplo de empreendimento familiar que começa muito bem sua história, planejando o futuro, traçando objetivos, metas e prazos para agir, alcançar e superar resultados”, afirmou o empresário.

Paulo Junior traduz o investimento e o empreendedorismo da família com uma “atitude exemplar de uma liderança ultra competente, de diretores globalizados, com visão arrojada e gestores excelentes.  Resultado: sucesso!!!”. Participaram da Clínica do Planejamento os executivos Sérgio Albuquerque, Clarisse Amorim, Natália Amorim, Felipe Amorim, Camilo Juliani, José Carlos e toda a equipe HM. As informações são do blog Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here