Itamar Schülle prega respeito ao ASA, mas quer vitória fora de casa neste domingo

0

Decisivo! É assim que o treinador Itamar Schülle definiu o jogo deste domingo, diante do ASA, em Arapiraca. Com 26 pontos na tabela, o Botafogo-PB se prepara com atenção redobrada para mais esta partida decisiva na reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro que, em caso de vitória, garante a classificação antecipada da equipe para o mata-mata da competição.

A dois jogos do fim da fase de grupos da Série C, o time comandado por Itamar Schülle é o atual terceiro colocado na tabela e tem contra o ASA um confronto direto por um lugar no G-4 do grupo A. O Fantasma é o quinto colocado, com 24 pontos, e assim como o Belo, ainda busca a classificação.

– Mais um jogo difícil, mais uma decisão. Mas também não vai ser diferente para o ASA. E como o campeonato está muito nivelado, todos os jogos têm sido muito difíceis para todos. Nós temos que ir para lá conscientes da qualidade e do potencial do adversário. Mas também lembrando da nossa qualidade para fazer uma grande partida e buscar essa vitória – comentou o técnico do Alvinegro.

O ASA está invicto em casa no Estádio Municipal. Mas apesar disto, venceu apenas três jogos na sua casa. Nas outras partidas, arrancou pontos dos adversários em outras cinco partidas em que empatou.
O que pesa contra o Botafogo é o retrospecto fora de casa. Longe do Almeidão, a equipe disputou oito partidas e ainda não conseguiu vencer, sendo derrotado em três oportunidades. Por outro lado, foram cinco empates, que garantiram pontos preciosos para se manter no bloco de cima da tabela. Um empate, contudo, não é suficiente para classificar o Belo. E na próxima rodada ainda tem pela frente o Fortaleza, em outro confronto direto pela classificação. Informações do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here