Governadores do Nordeste e ministro chegam ao Centro de Convenções para Encontro

    0

    Os governadores do Nordeste e o ministro da Fazenda Joaquim Levy acabam de chegar ao Centro de Convenções, em Natal (RN). O ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, também presente, fará palestra à tarde no Encontro. Pela manhã, eles se reuniram em um café da manhã, em que discutiram a necessidade da urgência no atendimento aos pleitos da região.

    A reunião tem o objetivo de discutir uma agenda única de desenvolvimento para a região. Para o governador Ricardo Coutinho (PSB), um dos articuladores do encontro, a reunião de trabalho segue um cronograma estabelecido desde o ano passado, quando na ocasião foi realizado o primeiro encontro de governadores.

    “Continuamos o diálogo com os governadores na perspectiva da construção de uma agenda única para a região Nordeste, com temas convergentes. Estamos discutindo o presente e futuro da região em uma perspectiva integrada com o País. O Nordeste precisa ter a atenção pelo tamanho e pela importância que tem dentro do contexto nacional”, afirmou o governador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here