Gobira diz que é único da oposição e rejeita ser vice de Aldemir: “Deus me livre!”

0

“Deus me livre!”. Essa foi a expressão usada por Gobira (PSOL), em entrevista ao Paraíba Já, para enfatizar a sua falta de vontade em compor a chapa de José Aldemir (PEN) como vice-prefeito de Cajazeiras,  desejo já externado pelo deputado em algumas ocasiões.

“Deus me livre! Eu não aceito aliança com nenhum grupo desse não, os que estão do lado de Carlos Antônio estão passando para o lado dele, e daqui a uns dias, não duvido que o próprio Carlos também esteja com ele”, criticou.

Gobira ainda explicou que acredita que o fato de José Aldemir querer que ele seja seu vice é uma manobra para tirar ele do “jogo”

“Ele querer que eu seja vice dele é esquema para me tirar do jogo. José Aldemir nunca me chamou para ser vice dele, ele já me chamou para conversa, mas nunca me falou que era candidato e nem que queria que eu fosse vice dele, já conversou comigo seis vezes e nunca me convidou para nada “, explicou.

Gobira também foi enfático em afirmar que não quer nenhum tipo de aproximação política com José Aldemir. Ainda ressaltou que ele é o único candidato da oposição, pois já está desse lado da bancada há 40 anos, e não considera José Aldemir como oposicionista.

“Eu não quero aproximação. Ele (José Aldemir) que tenha coragem de lançar sua candidatura, porque oposição em Cajazeiras trata-se de Gobira. José Aldemir disse que estava na situação e agora diz que é oposição? Agora eu sozinho vou enfrentar dois candidatos da situação (Drª  Denise e José Aldemir)”, relatou.

E ainda questionou  “Então, quem é a oposição em Cajazeiras? A oposição sou eu que vivo batendo nesse povo. Ai José Aldemir que estava lá quer dizer que é oposição? Não, ele é situação e eu irei enfrentar dois candidatos da situação”

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here