Mudanças visam deixar a ALPB mais próxima da população, afirma Gervásio Maia

0

“Eu estou muito otimista, vamos correndo contra o tempo para poder produzir o melhor possível para a Casa que representa o povo paraibano, esse é o nosso objetivo, fazer com que a Assembleia Legislativa possa funcionar melhor, possa estar mais próxima da população paraibana”. Essa foi a afirmação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, em entrevista a uma emissora de TV na noite desta segunda-feira (13).

Gervásio Maia afirmou que nesse primeiro mês de trabalho a demanda é muito elevada mas destacou que “estou muito feliz, é uma experiência extraordinária, a dedicação tem sido muito grande, eu tenho saído de casa muito cedo e chegado muito tarde mas nós estamos produzindo muito. Eu penso que todos nossos objetivos serão pautados e cumpridos nesse curto período de dois anos”.

A abertura do Parlatório da Assembleia Legislativa aos representantes de entidades de classe, por meio de Projeto de Resolução da Mesa Diretora, foi um outro do assunto tratado na entrevista. “A Praça dos Três Poderes é palco de muitos debates democráticos. Veio então a ideia de entregar de entregar o Parlatório, a estrutura que a Casa tem para que os grandes debates da democracia sejam feitos”, disse.

Gervásio ressaltou ainda a importância da mudança do expediente, agora mais extenso, inclusive para que o Poder Legislativo possa produzir mais, acompanhar o ritmo do Poder Executivo, por exemplo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here